Press "Enter" to skip to content

Em que criptomoedas investir? As melhores

Você está pensando em investir em criptomoedas? Nós dizemos quais são os trendsetters agora e quais são os próximos que irão fazê-lo em breve.
Possivelmente, se você desembarcou neste artigo é que você está pensando seriamente em investir em uma criptocorrência, bem, vamos dizer-lhe uma coisa, neste momento no mercado, existem mais de 1.989 cryptocurrencies. E investir em todos eles é quase impossível.
A maioria das moedas digitais que existem neste momento são criadas sob o que poderíamos chamar de sistema “Bitcoin” é um sistema aberto com protocolo criptografado que é usado para transferências.
O Bitcoin sendo a primeira criptomoeda e se tornando muito popular nos últimos anos subiu de preço em um tempo muito curto, mas a verdade é que agora eles estão criando e desenvolvendo melhores moedas digitais e alguns deles têm um grande futuro.

Em que criptomoeda investir?

Ripple: moeda digital bem conhecida em instituições bancárias e financeiras em todo o mundo. Esta é uma moeda digital, não é uma moeda criptografada como os milhares do mercado. Seus tokens são XRP e Ripple é uma empresa que, diferentemente de outras moedas, foi projetada especialmente para bancos e empresas. De fato, neste momento, grandes bancos estão usando a rede da Ripple para suas transações bancárias, como o Banco Santander, o Banco de Tóquio, o maior Banco do Oriente Médio chamado Banco Nacional do Kuwait, etc. Até agora, mais de 100 bancos e outras instituições financeiras usam o sistema Ripple e sua moeda XRP. Por que o Ripple é tão bem sucedido? Ao contrário de outras criptomoedas, o sistema da Ripple Labs permite transferências ponta-a-ponta ou transferências intercontinentais de forma rápida e eficiente, a baixo custo. Com o sistema Ripple, você pode fazer mais de 15 transferências ao redor do mundo em questão de segundos, e tudo isso por centavos. Nós não sabemos o futuro desta moeda, mas a verdade é que os bancos já a escolheram.

Ethereum: Esta é uma criptomoeda e uma das mais famosas no mercado de moeda digital. Seu sistema é baseado ou similar ao Bitcoin, porém é um pouco mais sofisticado. Baseia-se em uma rede Blockchain pública e distribuída. É semelhante ao bitcoin, mas tem suas diferenças técnicas, uma das principais é que o Blockchain do Ethereum se concentra em ser capaz de executar o código de programação de qualquer aplicação descentralizada. Ethereum é baseado em contratos inteligentes e capacidade.

“[Ethereum] blockchain tem algumas capacidades extraordinárias, uma das quais é que você pode construir contratos inteligentes, é algo que soa, é um contrato que é auto-executável e o contrato lida com execução, gerenciamento, desempenho e pagamento. Don Tapscott

EOS: Muitos investidores acreditam que esta criptomoeda superará a Ethereum, o que é possível. Para o seu desenvolvimento, mais de 4.000 milhões de dólares foram investidos. É a criptomoeda suportada pelos investidores nos Estados Unidos.
Por que a criptomoeda mais amada pelos investidores? Imagine um mundo onde você não tem que pagar por transações, imagine que um dia você quer fazer 100 transações para um parente do outro lado do mundo e custa cera e é em questão de segundos … Isso é EOS. E é isso que faz, proteger transações de maneira rápida e barata, e a principal diferença com a Ethereum é que ela pode fazer até 20 transações em questão de um segundo, enquanto a EOS pode fazer 1.000 em questão de um segundo.
A EOS é baseada em contratos inteligentes, mas com um sistema Blockchain descentralizado.

Comments are closed.