Press "Enter" to skip to content

Ripple está no caminho certo para o sucesso

A firma Ripple Labs continua a fazer alianças com grandes entidades financeiras, e Brad Garlinghouse, o CEO da Ripple, explicou hoje por que a XRP está ganhando tanto ímpeto.

A verdade sobre o sistema Ripple é que ele continua a unir nomes fortes no setor financeiro e é isso que o torna tão bem-sucedido.

Alianças de ondulação nas últimas semanas

O CEO da Ripple, Brad Garlinggouse, revelou 20 novos negócios com as empresas, e isso ocorre depois que a Ripple Labs atingiu um recorde no primeiro trimestre de 2018.

 

Um dos novos parceiros da Ripple é o maior banco do Oriente Médio (Banco Nacional do Kuwait). Este banco foi associado para poder usar a plataforma xCurrent, com esta plataforma o Banco do Kuwait poderá fazer transações internacionais rapidamente e a um custo muito baixo.

Também se juntou nas últimas semanas Kuwait Finance House, é o segundo maior banco no Kuwait, este se juntou ao sistema Ripple Net.

As últimas semanas também foram associados duas empresas financeiras, InstaRem pertencente a Cingapura e BeeTech na América Latina, as duas empresas como CEO e Xviaco Xcurrent Ripple adotado.

Estas empresas juntam-se a clientes excepcionais que a Ripple possui, incluindo o Banco Santander, o Bank of Tokyo e a American Express, entre outros.

Em uma entrevista com o CEO Brad Garlinghouse na CNBC, ele foi questionado sobre as diferenças entre Bitcoin e XRP. O CEO respondeu que vê espaço para ambas as tecnologias, porque eles são totalmente diferente, diz ele, “é cedo para ver um mercado racional, mas os criptomonedas mercado vai se tornar muito mais racional, é uma questão de tempo.”

Brad Garlinghouse também falou sobre a atual controvérsia tem Ripple Labs, em que alguns investidores estão processando a empresa por afirmar que XRP não é uma moeda digital, mas um grau de segurança, o CEO respondeu: “Se você possui XRP, ele não possui os direitos sobre os lucros ou dividendos da empresa XRP tem uma utilidade real “.

Neste momento, o XRP Ripple é um dos maiores criptografia do mundo, e aplicações e parceiros que a empresa conseguiu Ripple torná-lo um dos criptomonedas mais influentes do mundo.

O sucesso do Ripple desencadeou no próximo futuro crescimento da moeda definitivamente nos últimos tempos teve uma grande popularidade graças à sua rede de transações rápidas e de baixo custo, ideal para instituições financeiras e por uma sociedade que busca uma moeda digital seguro.

 

 

 

 

Comments are closed.