Press "Enter" to skip to content

O que é EOS na verdade – Criptografia

Vamos resumir o que a criptografia de EOS realmente é.
EOS é o principal concorrente do ETHEREUM.
A EOS se concentra na escalabilidade.
O objetivo claro da empresa Block One é desenvolver um sistema para DApps e lançamentos de tokens.
EOS é um sistema operacional Blockchain.
Teve mais de 4 bilhões de dólares em investimentos.
Ele permitirá mais de 1.000 transações por segundo, enquanto outros contratos inteligentes Blockchain permitem muito menos, como a Ethereum, que pode atingir 15 transações por segundo.
Ao contrário do outro Blockchain, o EOS estará livre.

Por que todos eles olham para a EOS?

A EOS é escolhida pelos investidores dos Estados Unidos principalmente e pelo mundo. Por seu desenvolvimento, mais de 4.000 milhões de dólares foram investidos, seu sistema Blockchain é baseado em ser capaz de desenvolver DApps e em lançamentos simbólicos.

Qual é o objetivo da empresa Block One?

O projeto EOS é fornecer uma plataforma descentralizada, com um sistema operacional Blockchain. Cuidando de aspectos criptográficos e assumindo autorizações.

Entre as características da EOS que podemos encontrar, que é mais sofisticada do que outra blockchain no mercado, fornece sua própria base de dados, isso significa que os dados podem ser ordenados de maneiras diferentes.
Ele também tem gerenciamento de usuários, e também, entre todos os aspectos positivos deste sistema, é que ele permite a execução de programas em paralelo, por exemplo, é possível que Bitshares e Steem possam rodar em paralelo na plataforma.

Então, em poucas palavras EOS Search no mercado:
1. Escalabilidade: um grande número de transações por segundo. E a um custo muito baixo.
2. Descentralização: um grande número de atores envolvidos no processo de produção e validação de blocos.
3. Segurança: torne dispendioso obter controle majoritário sobre a rede.

Você pode pensar que qualquer sistema Blockchain ou cryptocurrency será o mesmo que EOS, mas a verdade é que este não é o caso.

Eos é superior em muitos dos campos, especialmente no desenvolvimento.

Por que se diz que compete contra o Ethereum e não contra outras criptomoedas ou sistemas?

Cada um dos Blockchain chegando ao mercado são destinados a uma finalidade específica, ethereum foi criado a pensar em contratos inteligentes, Bitcoin foi projetado e criado para digitalizar a base monetária e dar “democratização” tem a economia, através do envolvimento todo o mundo. Ripple foi criado para as transações das entidades bancárias. Todas as criptomoedas nascem com um propósito especial e pouca competição entre elas, mas a EOS faz algo totalmente diferente e inovador, dando a possibilidade de que qualquer um seja um desenvolvedor, também a velocidade e o custo das transações, que são zero dólares. procure o grande mundo que investe no Blockchain.

Comments are closed.