Press "Enter" to skip to content

Existem falsas ICOs

Entrar no mercado de criptomoedas é fascinante, ninguém pode argumentar. Um enorme mercado com milhares de ativos para escolher, moedas criptografadas que sobem 10% em um dia, enquanto outras podem subir 40% ou 50% em um dia. De todos os mercados dos criptomonedas é sem dúvida o mais emocionante, qualquer investidor que em algum momento tenha comprado ações ou títulos conhecidos para beneficiar no mercado de moedas digitais podem ser sensacional, talvez por isso é que Já começou a pedir regulamentos os fundos mútuos para poder entrar neste mundo fabuloso.

No entanto, o risco também é grande, querer investir no que será o próximo bitcoin tem uma atração muito importante, mas também há conseqüências inesperadas, como os ICOs, que são fraudes puras.

Por trás das criptomoedas há projetos, alguns dos quais podem possivelmente mudar o mundo, exemplo disso é Ethereum, EOS, NEO, IOTA, XRP etc. Todas são criptomoedas, que fornecem um serviço ou dão um produto inovador e fora do comum. No entanto, nem todas as moedas que estão no mercado têm um produto inovador ou tentam mudar o mundo, sendo um investidor em um mercado onde milhares de criptomoedas são encontradas é complicado, mas ser um investidor no mercado da OIC é extremamente complicado.

Existem ICOs que são fraudes puras, e existem até fundações que são criadas com o único propósito de beneficiar os proprietários. De acordo com os dados de mercado, em apenas seis meses, mais de 578 ICOs chegaram ao mercado e acredita-se que o ano terminará com mais de 1800.

Agora, como um investidor Sabemos que existem ICOS que só procuram beneficiar o proprietário da moeda, que também deve saber que há muitas ICOS que estão chegando ao mercado e eles realmente são projectos onde se deve investir.

Como descobrir? As melhores OICs são muito semelhantes aos investimentos tradicionais do mercado de ações (embora sejam ativos totalmente diferentes).

Principalmente as plataformas que decidem levar suas OICs para o mercado mostram o desenvolvimento da plataforma e fornecem informações transparentes.

Confie no projeto? Não é fácil criar um projeto de confiança, mas vivemos na era da informação onde, em segundos, “É possível verificar o perfil dos fundadores do projeto por trás das OICs”.

Existem muitas jurisdições em que eles começaram a aplicar a KYC ou a AML à OIC e não acreditamos que haja muito tempo para regulamentação no mercado, então a melhor maneira de investir em uma OIC é saber sobre o que é o projeto e quem dirige isso.

Comments are closed.